No raiar deste novo e resplandecente dia, que pomposamente anuncia com trombetas de ouro a titularidade de Dorvalino Maciel num importante jogo da Liga dos Campeões, cabe-me a mim fazer um outro anúncio. Menos pomposo, é certo, quiçá menos mediático, mas com toda a certeza de igual importância para o Mundo Cromático.
Falo-vos do regresso da tão estimada Pollga, desta feita para re-eleição do novo palmilhador de terrenos da lateral direita do nosso onze.
Agradecemos desde já todos os nomes que haveis carinhosamente vomitado para a caixa de Cacciolis, mas tal como num trabi, só podiam caber dez, e após cuidadosa deliberação do comité na sala de estar do Moses (gastámos o dinheiro todo com as strippers da última reunião), tomámos a nossa decisão.
Ora pois, votem de acordo com as vossas memórias, os vossos corações, os vossos Pedros Estrelas e as vossas emoções. Basta procurarem pelo esgar malicioso do canalizador de jogo lateralista que dá pelo nome de Dudic.
Um Bem Haja.
9 comentários:
Foi dificil mas no fim so havia uma escolha, pelo passado, pela carreira, Secretas.
Mas aquele sorriso do Milton, Bandeirinha o eterno companheiro do Vermelhinho, Sonkaya esse Andrez Diaz tripeiro,Saber "So sei que nada sei, especialmente jogar a bola", o futebol rendilhado do Bilro e o grande campeao do mundo de sub20 Abel Silva que emocao tera sido jogar com Gil. Gary Charles hmmm
Saudade Saudade
So faltava o Jose Nuno Azevedo.`
Tenho uma queixa a apresentar... o Bandeirinha era lateral esquerdo.
Pronto já está.
Gary Charles pra todos e saravá Gil Baiano
Eu gosto do Ilan Bakhar....
Era quase tão bom como o Andrés Diaz!
Assinou pelo Braga e NUNCA CALÇOU...
Em contraponto era casado com a Miss Mundo!
O gajo era Levato da Labreca!!
Ivo
Que estupidez a minha, esqueci-me de dizer que o Bakhar não calçava porque competia com o ABEL!
Ora, como toda a gente sabe, ninguém compete com o Abel...
O Abel é Bueno de mais...
Ivo
O Bandeirinha era um lateral-direito encostado à esquerda dado o brilhantismo do titular na sua posição de origem: Broas.O homem.O Mito.
Será quiçá um Jorge Fucile com deficiências capilares e uma dose saudável de verdadeirismo nas canelas, digamos.
hehehe
Mas por amor de Jesus, nao se pode falar em Bandeirinha sem Vermelhinho, tal como nao se fala de Jaime Pacheco sem Jaime Magalhaes, Leandro sem Leonardo, Tanta sem Lula
Um Penteado para todos
o Broas e o Dudic eram os unicos capazes de roubar o lugar ao carlinhos. Poll com pouco potencial cromático. como um cromo sem superfície colante, ou o cromo pedido que nunca vem (olá, Leal).
O Leal há-de aparecer.. é de facto uma boa sugestão. esse Bakhar, era do Sp Bracara Augusta?
não aqui, pedro. tive uma caderneta cujo unico cromo que faltou foi o desse central exímio, apesar do número dele ter sido enviado para a panini.
Enviar um comentário